Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Circuito SESI/Mata Sugizaki de Judô será no domingo

No próximo domingo, dia 13, será realizada a segunda etapa do Circuito SESI/Mata Sugizaki de Judô a partir das 09h30min no ginásio do CAT “Salvador Firace” do SESI de Botucatu.


Evento terá a participação de cerca de 300 atletas das entidades do Programa Atleta Futuro de Botucatu, dos projetos assistências da Associação de Judô Mata Sugizaki e os projetos convidados da nossa região como: Avaré, Itaí, Itaporan...ga, e Itabera. Para esta edição também teremos a participação de 40 alunos do CAT “Rafhael Noshese” do SESI de Bauru abrilhantando o nosso evento.

O Circuito SESI – Mata Sugizaki de judô tem como principal objetivo promover o encontro e integração dos alunos num fim comum de cultuar a modalidade de judô no importantíssimo trabalho sócio-educacional e esportivo, preparando e incentivando aqueles que estão iniciando nesse esporte, como também oportunizando a participação da família fortalecendo as parcerias entre os centros esportivos, pais e comunidade.

Além das competições de judô, o evento contará com as atividades recreativas na cama elástica, castelo inflável e a distribuição de pipocas e sucos onde farão a alegria de pais e filhos.

O evento é realizado pelo SESI de Botucatu e Associação de Judô Mata Sugizaki e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria de Esportes, da Associação Mulher Unimed de Botucatu e da empresa DURATEX.

0 comentários: