Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Jogos Regionais em Lins

O Congresso Técnico do 56º Jogos Regionais da 3ª Região Esportiva do Estado, realizado na tarde de ontem, 19/06, reuniu representantes de 49 cidades no salão da ABCEL (Associação Beneficente Cultural e Esportiva de Lins).

Serão mais de 10 mil pessoas que estarão em Lins, disputando os jogos, durante 15 dias.

Na mesa principal estiveram: a vice-prefeita Keiko Kurimori, vereador Edgar de Souza (presidente da Câmara), Michele Obeid (delegada regional de Bauru / representante da Secretaria de Estado), Antonio Claudinei Anselmo ‘Turco’ (chefe dos JRs de Lins), professor secretario de esporte de Lins, Luiz Henrique Ramos (Semclatur), e professor Reinaldo da Silva Lima ‘Baguá’ (diretor da Inspetoria de Esportes de Lins). Os professores Alexandre Requena (Linense residente em Jaú) e Wagner Flora participaram como membros da comissão técnica da Secretaria de Estado.

Com o tema “Respeito à Diversidade no Esporte”, os Jogos Regionais é uma realização do Governo do Estado de SP (através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) em parceria com a Prefeitura de Lins e Diretoria Regional de Ensino, Secretaria Municipal de Educação e apoio da Sabesp e Amigão Supermercados.

Praticamente todas as praças esportivas da cidade serão utilizadas, e o governo municipal, através de sua secretaria de obras (Susop), já está realizando várias obras de reforma e adequação para receber as delegações neste grande evento esportivo.

A cidade-sede disputará 19 modalidades, na 1ª divisão, a maioria delas com equipes masculinas e feminina., estando fora do ciclismo, tênis de mesa e taekwoondo, além da modalidade extra supino. A abertura oficial está marcada para as 19h, do dia 6/7 (sexta-feira), com grande show e participação da Casa de Cultura e Cidadania AES Tietê, no Ginásio Municipal “João Santos Meira”, ao lado do Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes.

0 comentários: