Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 10 de junho de 2012

América de São Manuel vence pelo Paulista

Para diminuir a diferença e se aproximar do líder ABD Botucatu, a Ferroviária enfrentou o América de São Manuel na manhã deste domingo (10), mas acabou derrotada por 2 a 1, no estádio Adhemar de Barros, em jogo válido pelo Grupo 01 da sexta rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.


Com o triunfo, o América de São Manuel chegou aos sete pontos e assumiu a quarta colocação. A Ferroviária, com oito pontos, permanece na vice-liderança.

A Locomotiva impôs o ritmo na primeira etapa e foi mais ofensiva. Aos 18 minutos, Raquel abriu a contagem para as visitantes. O América de São Manuel freou o ímpeto do time de Araraquara e ainda conseguiu criar algumas chances, mas não converteu o gol da igualdade.

No segundo tempo, a reação das donas da casa começou com Priscila, aos 13 minutos, empatando a partida. O bom momento do América de São Manuel foi coroado com o gol da virada aos 32 minutos, anotado por Marcela, e as donas da casa comemoraram a vitória após o apito final.

O próximo compromisso do América de São Manuel acontece no domingo (17), contra o ABD Botucatu, em Botucatu, já a Ferroviária volta a campo no sábado (16), e recebe a Francana na Arena da Fonte, em Araraquara.

0 comentários: