Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Série "A" terá rodada no domingo

Neste domingo (24), a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promove a sétima rodada do Campeonato Botucatuense de Futebol Varzeano série A.


A partir das 10h30, no campo da Fazenda Lageado, o Último Gole enfrenta o Monte Mor, que tenta manter sua invencibilidade. Na sequência, às 13h30, o Dinamite joga contra o Vila Real e às 15h30 o Bairro Alto encara o América.

No último domingo (17) aconteceu no campo da Fazenda Lageado a sexta rodada do torneio. No primeiro jogo do dia, o Caixa d Água venceu o Cruzeiro por 3 a 1. Na sequência, União da Vila e Estopim da Fiel empataram em 1 a 1 e o Paulistano ganhou do Serra Negra pelo placar de 3 a 2.

O Monte Mor lidera o torneio após seis rodadas, com nove pontos e três vitórias em três jogos disputados. A equipe conta com o melhor ataque da competição com 12 gols marcados.

Na segunda colocação do torneio vem o União da Vila, com sete pontos ganhos, mesmo número de pontos do terceiro colocado, o Dinamite. As outras equipes que se encontram na zona de classificação são: Serra Negra, Paulistano, Último Gole, Caixa d Água e Vila Real.

O campeonato Varzeano A deste ano conta com 12 times e aproximadamente 300 atletas participantes. Os times jogam entre si, em turno único. As oito equipes mais bem colocadas se classificam para a fase de mata-mata. As finais do torneio acontecem no mês de novembro.

Classificação:
1° Monte Mor – 9 pontos
2° União da Vila – 7 pontos
3° Dinamite – 7 pontos
4° Serra Negra – 6 pontos
5° Paulistano – 6 pontos
6° Último Gole – 4 pontos
7° Caixa d Água – 4 pontos
8° Vila Real / Itatinga – 4 pontos
9° Estopim da Fiel – 2 pontos
10° América – 1 ponto
11° Cruzeiro - 0 ponto
12° Bairro Alto – 0 ponto

0 comentários: