Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Definidos os finalistas do futsal e do futebol society dos Jogos do SESI

Foram definidos neste final de semana os finalistas das modalidades de futsal e futebol society livre dos Jogos do SESI 2012. A rodada também contou com jogos de tênis de campo e snooker, além de mais uma fase de treinamentos da parede de escalada.

As decisões começaram no sábado, dia 23, com o futsal. Na primeira partida da rodada, as equipes da LTM e Duratex B fizeram um jogo emocionante e com a participação ativa das torcidas. A impressão de quem assistiu o início da partida era de que a Duratex venceria, já que fez 2 a 0 logo de cara. Porém, no final do primeiro tempo a LTM diminuiu o placar e os jogadores voltaram revigorados para a etapa final.

Em 10 minutos a LTM virou o marcador a seu favor, fazendo 3 a 2. A partir daí o jogo ficou muito equilibrado com gols alternados das duas equipes. Faltando menos de 4 minutos para o final, a partida estava empatada em 4 a 4. Porém, Maurício Romangoli, que já havia feito três gols, aproveitou a bobeira do sistema defensivo da Duratex e desempatou usando a cabeça. Nos minutos derradeiros a Duratex atacava desesperadamente e o adversário se defendia como podia.

Ao final, a determinação da LTM foi fundamental e a equipe garantiu passagem para a final da competição, onde enfrentará o fortíssimo time da Duratex A, que no segundo jogo da rodada passou pela Irizar por 10 a 4. Irizar e Duratex B decidem o terceiro lugar. As partidas estão programadas para o dia 7 de julho no Ginásio do SESI.

Society – As finais do futebol society ou futebol sete livre, como é chamada a modalidade nos Jogos do SESI, não terão surpresas. As semifinais foram realizadas no domingo, dia 24. No primeiro confronto a Duratex B venceu a CPFL por 8 a 3 e, no segundo jogo, a Duratex A venceu a Duratex C por 7 a 0. As finais estão marcadas para o dia 8 de julho.

0 comentários: