Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Jogos da Série "B" e do Sub-13 foram adiados em Botucatu

A equipe Organizadora de Futebol Amador de Botucatu informou o cancelamento das partidas finais do Campeonato Sub-13 e das quatros partidas das quartas-de-finais do Campeonato Botucatuense de Futebol Varzeano série B.

O motivo alegado pelos organizadores foi as fortes chuvas que cairam em Botucatu nos últimos dias.
A final e a disputa do terceiro lugar do Sub-13 que seriam disputados nesse sábado, dia 23, foram transferidos para o próximo dia 30 de Junho

As quatro partidas das quartas-de-finais da Série B também foram adiadas. Os confrontos seriam Atrevidos x Santa Eliza; Grupo Segredos x Amigos do Grilo; Serra Negra x Jardim Brasil; Estopim da Fiel-B x Cruzeiro Azul.

Campeonato de Futebol Varzeano da Serie ‘’A’’
Já as três partidas do Campeonato de Futebol Varzeano da Serie ‘’A’’ vão acontecer no Estádio Petrarca Bachhi. O primeiro jogo será as 10h30 entre Último Gole e Monte Mor. Na seqüência, às 13h30, o Dinamite joga contra o Vila Real e às 15h30 o Bairro Alto encara o América.
Campeonato de Futebol Sub-35
Já as finais do Campeonato A-35 entre A.D.P.M/Marcola e YBYTU/ABR 3, e a disputa pelo terceiro lugar entre Sabesp e A.A.F/União da Vila FC, ainda não foram marcadas pela organização.

0 comentários: