Do Blog Futebol Botucatu
Uma confusão generalizada por parte da equipe do Paraná FC mexeu com o futebol amador botucatuense neste domingo, dia 10 de junho.Um fato inusitado em uma partida de futebol no Campo da Vila Maria, Estádio Petrarca Bachhi, em partida válida pela fase Oitavas-de-Finais do Campeonato de Futebol Varzeano Serie ‘’B’’.
Em campo enfrentavam-se as equipes do Paraná FC e Cruzeiro Azul de Rubião Junior. Na segunda etapa da partida, a equipe do Cruzeiro Azul ganhava por 2 a 1 quando o árbitro assinalou a substituição de um atleta do Paraná FC. Após a substituição, o atleta do Paraná FC retirou a camisa e sendo assim, foi expulso corretamente pelo árbitro principal. A expulsão provocou a fúria dos demais jogadores e comissão técnica do Paraná FC, que rodearam o árbitro e não economizaram socos e pontapés contra o solitário árbitro que, depois, recebeu a ajuda dos auxiliares e revidando alguns golpes.
Em poucos segundos, o campo ficou repleto de pessoas, e a equipe organizadora, preocupada, precisou acionar a Policia Militar e a Guarda Municipal para evitar um espancamento.
Após o incidente, o arbitro resolveu expulsar a Comissão Técnica do Paraná FC.
0 comentários:
Postar um comentário