Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 10 de junho de 2012

Do Blog Futebol Botucatu

Uma confusão generalizada por parte da equipe do Paraná FC mexeu com o futebol amador botucatuense neste domingo, dia 10 de junho.

Um fato inusitado em uma partida de futebol no Campo da Vila Maria, Estádio Petrarca Bachhi, em partida válida pela fase Oitavas-de-Finais do Campeonato de Futebol Varzeano Serie ‘’B’’.

Em campo enfrentavam-se as equipes do Paraná FC e Cruzeiro Azul de Rubião Junior. Na segunda etapa da partida, a equipe do Cruzeiro Azul ganhava por 2 a 1 quando o árbitro assinalou a substituição de um atleta do Paraná FC. Após a substituição, o atleta do Paraná FC retirou a camisa e sendo assim, foi expulso corretamente pelo árbitro principal. A expulsão provocou a fúria dos demais jogadores e comissão técnica do Paraná FC, que rodearam o árbitro e não economizaram socos e pontapés contra o solitário árbitro que, depois, recebeu a ajuda dos auxiliares e revidando alguns golpes.


Em poucos segundos, o campo ficou repleto de pessoas, e a equipe organizadora, preocupada, precisou acionar a Policia Militar e a Guarda Municipal para evitar um espancamento.

Após o incidente, o arbitro resolveu expulsar a Comissão Técnica do Paraná FC.

0 comentários: