PT repudia tentativa de intimidação e distribui nota à imprensa
Confira a nota enviada pelo PT"O Partido dos Trabalhadores vem a público mostrar sua preocupação e repudiar a maneira intimidatória em que a atual Administração Municipal vem tratando os agentes Políticos que fazem oposição a ela.
Começou no ano passado, quando o Vereador Lelo Pagani questionou de forma legítima os gastos da Secretaria da Educação e teve o seu mandato ameaçado com uma tentativa de cassação.
Depois com o Vereador Nenê, do Partido Socialista Brasileiro, que vem sendo tratado de maneira irônica pelo atual Secretário da Educação em uma tentativa clara de desqualificar as suas críticas e denúncias e, acima de tudo, o seu mandato como Vereador.
Agora,a Administração tucana disse que vai processar criminalmente o ex-Prefeito Ielo e o ex-Secretario dos Esportes Nivaldo Ceará.
E, para piorar, a coluna Pimentana Língua,do jornal Diário da Serra do dia 8 de abril, afirma que mais pessoas serão processadas, o que se configura em uma verdadeira caça as bruxas, uma ação antidemocrática que expõe de maneira muito clara o desejo nocivo de impedir a manifestação legítima da oposição.
O Partido dos Trabalhadores não se intimidará com qualquer ameaça ou medida adotada por agentes do Governo Municipal em relação ao Partido ou a qualquer um dos nossos aliados.
O Partido dos Trabalhadores continuará exercendo o seu papel de oposição, e não deixará de denunciar suspeitas sobre possíveis irregularidades na Administração Municipal e de pleitear que as mesmas sejam devidamente puradas.
Carlos Ramos
Presidente do Diretório Municipal
PT Botucatu"
0 comentários:
Postar um comentário