Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Liga Paulista de Handebol - Equipes Botucatuenses sofrem derrotas no E.C. Pinheiros

Foi realizada neste domingo, 10, no ginásio de handebol do E.C. Pinheiros, em São Paulo, mais uma rodada da Liga Paulista de Handebol onde as equipes cadetes de Botucatu enfrentaram os donos da casa e a equipe júnior masculino enfrentaram a equipe de Sorocaba.

No confronto inicial, pelo cadete feminino, nossas meninas tiveram muitas dificuldades no primeiro período da partida, onde as atuais campeãs paulistas, imprimiram uma forte marcação e contra-ataques velozes abrindo uma vantagem de 11 gols. No segundo período, já um pouco mais concentradas, nossas meninas se igualaram na forma de jogar mas mesmo assim não foi o suficiente para diminuir a grande diferença no placar. Placar final E.C. Pinheiros 28 a 15 Botucatu (17 a 06 no primeiro tempo).

No segundo confronto, pelo cadete masculino, nossos meninos não tiveram chances ao enfrentar os atuais campeões paulistas. A equipe da casa imprimiu uma forte marcação durante todo o jogo e aproveitaram nossos erros de finalização para contra-atacar com muita velocidade. Placar final E.C. Pinheiros 44 x 21 Botucatu (20 a 09 no primeiro tempo).

O último confronto aconteceu pelo júnior masculino, onde nosso selecionado enfrentou a equipe de Sorocaba em jogo muito disputado e equilibrado. O primeiro tempo terminou empatado em 10 gols cada e com alguns descuidos de nossa defesa no segundo período, a equipe adversária conseguiu se distanciar no marcador. Placar final Sorocaba 27 x 24 Botucatu.

Apoio:
As equipes botucatuenses contam com o apoio das empresas: Zé do Queijo, A Libanesa, Indústrias Tamboré, Serv Fone e Forma Academia.

0 comentários: