Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 16 de abril de 2011

Paulista Feminino:

São Judas Tadeu vence em estreia. Jogo entre Marília e XV é suspenso

América x São Judas Tadeu
Na rodada de abertura do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, na tarde deste sábado (16), no Estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba, o São Judas Tadeu venceu o América de São Manuel fora de casa, por 1 a 0, e somou seus primeiros três pontos no Grupo 01.

Logo no início do jogo, o América abriu o placar. No primeiro minuto de partida, Mariana da Silva colocou as visitantes em vantagem no marcador. Após o gol, o time da casa partiu em busca do empate, mas não conseguiu passar pela boa marcação do São Judas.

No segundo tempo, o São Judas administrou o resultado, e saiu de campo levando os três pontos na bagagem.

Na sequência da competição, o América visita o XV de Piracicaba, enquanto que o São Judas recebe o Paulista.

Marila x XV Piracicaba
A outra partida da chave que aconteceria neste sábado (16), entre Marília e XV de Piracicaba foi suspensa por falta de policiamento.

São José x São Vicente
Na manhã deste sábado (16), no Estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente, na rodada de abertura do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, o São José aplicou uma histórica goleada de 18 a 0 sobre o São Vicente, conquistando sua a primeira vitória no Grupo 02.

Apesar de estar jogando fora de casa, a Águia do Vale não tomou conhecimento do São Vicente e goleou com facilidade. Destaque para Polyana e Fabiana, que marcaram 4 gols cada, e também para Francisleide, que fez 3, Priscila, que marcou 2, e Gislaine, Michele, Ana Luiza, Mariana, e Fransciele fizeram um gol cada e completaram o placar elástico em São Vicente.

O próximo compromisso do São Vicente é o clássico contra o Santos, enquanto que o São José recebe o AD Centro Olímpico.

Ferroviária x Francana
A Ferroviária venceu a Francana por 2 a 1, na manhã deste sábado (16), na Arena da Fonte, em Araraquara, na rodada de abertura do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, e somou seus primeiros três pontos no Grupo 01.

O time da casa começou a partida comandando as ações ofensivas. Logo aos 6 minutos do primeiro tempo, Juliana Ferreira soltou uma bomba para colocar a Locomotiva na frente do placar. Aos 18, Ludmila ampliou a vantagem da Ferroviária.

No segundo tempo, a equipe da Francana voltou valorizando mais a posse de bola e conseguiu diminuir aos 33 minutos, com o golaço de falta de Nenê.

Nos minutos finais, a Veterana pressionou em busca do empate, mas a Ferroviária soube administrar a vantagem e saiu de campo com a vitória.

Na próxima rodada, a Ferroviária joga fora de casa, contra o Marília, enquanto que a Francana recebe o Rio Preto.

AD Centro Olimpico x Taboão da Serra
Na rodada de estreia do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, jogando no estádio Distrital da Vila Guarani, as meninas do AD Centro Olímpico venceram o Taboão da Serra por 3 a 0, pelo Grupo 02 da competição.

Com mais posse de bola e entrosamento em campo, as meninas do Centro Olímpico abriram o placar com Débora, aos 17 minutos de partida. Atrás no marcador, o Taboão da Serra equilibrou o duelo, mas não conseguiu a igualdade.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Laura ampliou e aos 16, Suzana fez o terceiro gol para fechar o placar na Vila Guarani.

Tabuaté x Juventus
No outro duelo do Grupo 02, o Taubaté recebeu o Juventus, no estádio Joaquim de Moraes Filho, e empatou sem gols.

A partida teve boa movimentação, mas as chances criadas pelas duas equipes não foram convertidas em gol e o placar terminou em branco.

São Bernardo x Portuguesa
Fechando a rodada deste sábado (16), do Grupo 02, o São Bernardo enfrentou a Portuguesa, no estádio Baetão, e foi goleado por 4 a 1.

As donas da casa saíram na frente com Jaqueline Santos, aos 31 minutos de partida. Ainda na primeira etapa, aos 44, Juliete Silva empatou cobrando falta.

Após o intervalo, logo aos seis minutos, Edna Maria virou o marcador para a Portuguesa. Com amplo domínio da partida, a Lusa ampliou com Juliete Silva, aos 27 minutos e Juliana Simão aos 35, fechou o placar no Baetão.

Na próxima rodada, o AD Centro Olímpico enfrenta o São José, no Martins Pereira, em São José dos Campos, já o Taboão da Serra recebe o São Bernardo, no Ver. José Ferez, em Taboão da Serra. O próximo compromisso do Taubaté será no domingo (24), contra a Portuguesa, no CT da Lusa, já as meninas do Juventus voltam a campo no sábado (23), contra o Atlético Mogi, na Rua Javari.

0 comentários: