Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jogos Abertos da Juventude 2011 - Botucatu vence em São Manuel


Em partidas realizadas ontem na cidade de São Manuel, as equipes de Handebol de Botucatu conseguiram classificação para a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude ao vencerem os donos da casa.

No primeiro confronto, categoria feminina, nossas meninas não tiveram dificuldades ao vencerem as anfitriãs pelo placar de 25 a 07 (15 a 02 no primeiro tempo) com gols de Coxinha [5], Luana [4], Larissa [4], Ananda [3], Bia Pernalonga [3], Sarah [2], Marina [2], Fuchida e Laurãns.

No segundo jogo, categoria masculina, nossa equipe teve dificuldades nas finalizações e permitiu que os adversários ficassem sempre próximos no marcador. Mesmo com muitos erros vencemos a partida pelo placar de 29 a 21 (13 a 08 no primeiro tempo) com gols marcados por Busuca [9], Gustavo [4], Zé Mário [3], Pablo [3], Igor [3], Luan [2], Cidão [2], Biason [2} e Rodrigo.

Apoio:
As equipes botucatuenses contam com o apoio das empresas: Zé do Queijo, A Libanesa, Indústrias Tamboré, Serv Fone, Forma Academia, Pizzaria A Trivial e Hand Brasil.

0 comentários: