Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 19 de abril de 2011

Futsal da ABD/AAF entra em quadra nesta quarta-feira

A equipe de futsal feminino da ABD/AAF, que representa Botucatu na Copa Record de Futsal, entra em quadra nesta quarta-feira, para a primeira partida da quarta fase da competição. O jogo será contra Itararé, no Ginásio Municipal.

Para o jogo desta quarta, mesmo com a maratona de jogos, a equipe vai completa para a quadra. “Não podemos nos dar ao luxo de poupar nenhuma atleta neste momento. Apesar do foco ser o campo, também queremos ser campeões nas quadras”, analisou o treinador Renato Moral.

A partida está marcada para às 20h30 e será no Ginásio Municipal Mário Covas Júnior, com entrada franca. Será o único jogo da noite em Botucatu. As demais partidas serão em Marília, Borebi e Bauru.

Nesta quarta fase da Copa Record, Botucatu está na Chave 46, ao lado de Itararé (adversário da primeira rodada) e Araçoiaba da Serra.

A equipe da ABD/AAF é a primeira colocada na classificação geral da Copa Record, com 12 pontos, quatro vitórias em quatro jogos. A equipe tem o segundo melhor ataque da competição com 26 gols e a melhor defesa, tendo sofrido apenas um tento.

O time da Associação Botucatuense de Desporto / Associação Atlética Ferroviária, conta com o apoio da secretária de Esportes de Botucatu e patrocínios da Caio Induscar, Unimed Botucatu e Editora Name.