Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 23 de abril de 2011

Paulista Feminino:

São Judas e América de São Manuel vencem; Taboão da Serra goleia

De olho na reabilitação após estrearem com derrota, Taboão da Serra e São Bernardo duelaram no estádio Ver. José Ferez, e as donas da casa venceram por 4 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

A primeira etapa foi de equilíbrio, mas as meninas do Taboão da Serra saíram na frente com Kaylaine Araújo, aos 17 minutos, em cobrança de pênalti. As visitantes equilibraram o jogo e aos 44 minutos, Jaqueline Dias igualou o marcador.

Na segunda etapa, com mais posse de bola e atrás da primeira vitória na competição, as meninas do Taboão da Serra ampliaram com Su Estrela, aos quatro minutos, de pênalti.

Pouco depois, aos 16 minutos, Ariane Cléia fez o terceiro e Ana Carolina, aos 17, marcou o quarto o gol e fechou a goleada em casa.

Jogando no Barão de Serra Negra, o XV de Piracicaba, que estreou na competição, acabou derrotado pelo América de São Manuel, por 2 a 1, na tarde deste sábado (23), em Piracicaba.

As garotas do América de São Manuel, com bom toque de bola e objetividade, abriram o placar logo aos seis minutos de partida, com Thaís Helena. O XV de Piracicaba equilibrou o duelo e chegou com perigo ao gol das visitantes, mas a vantagem foi para o segundo tempo.

Após o intervalo, logo aos 10 minutos, Marcela Regina fez o gol de empate e aos 20, Patrícia marcou o segundo do América, decretando mais uma vitória fora de casa.

No terceiro duelo da tarde deste sábado, as meninas do São Judas Tadeu venceram o Paulista por 3 a 1, no estádio municipal de Jaguariúna.

Depois de venceram o América de São Manuel, fora de casa, na primeira rodada, as meninas do São Judas tomaram a iniciativa de atacar e abriram o placar logo aos três minutos, com Rita. O time seguiu atacando e aos 26 minutos, Lucimara ampliou a vantagem para o São Judas.

No segundo tempo, logo aos três minutos, Marilu descontou para as visitantes, mas Lucimara fez o segundo dela e terceiro do São Judas, aos 21 minutos, e fechou a contagem em Jaguariúna.

O próximo duelo do XV de Piracicaba está marcado para domingo (1º de maio), contra o ABD Botucatu, fora de casa, enquanto o América de São Manuel recebe a Francana, no Adhemar de Barros, em Araçatuba.

Na próxima rodada, o Taboão da Serra enfrenta o Juventus, na Rua Javari, já o São Bernardo recebe o São Vicente, no Baetão, em São Bernardo do Campo. O São Judas encara o Rio Preto, no Anísio Haddad, já o Paulista recebe a Francana, no Francisco Dal Santo, em Jundiaí.

0 comentários: