Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Inscrições para Corrida do dia 1º de maio podem ser feitas até esta sexta-feira (29)

Os interessados em participar da Corrida Pedestre do próximo dia 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalho, deverão realizar suas inscrições até esta sexta-feira (29), das 8 às 18 horas, no Sindicato da Construção Civil localizado na Rua Coronel Manoel Luis dos Santos, nº 365 na Vila São Lúcio e no Sindicato dos Empregados do Comércio, na Rua Major Leônidas Cardoso, nº 309, no Centro.

O evento é aberto para a toda a população. Basta ao participante levar um litro de leite. As vagas são limitadas a 200 corredores. A corrida é uma realização da Prefeitura de Botucatu por meio das Secretarias de Esportes e Lazer, Cultura e Subsecretaria de Comércio e Serviços em parceria com os Sindicatos da Construção Civil, Empregados do Comércio, Metalúrgicos, Servidores Municipais, Químicos e Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

A prova também faz parte das atividades da Semana da Hipertensão 2011. Porém, diferente do que foi divulgado nos cartazes, as inscrições para a corrida não poderão ser realizadas no local, somente para a caminhada.

A largada acontecerá no Espaço Cultural “Dr Gabriel Marão”, às 9 horas. Os atletas farão o percurso de 5 km seguindo pela Avenida Dom Lúcio até a Avenida Professor Pedretti Neto, em frente à Sabesp, onde será feito um retorno sentido a Dom Lúcio até o Ambulatório Regional de Especialidades (conhecido como antigo postão) na Avenida Santana. Os participantes subirão novamente até a travessa da Rua General Júlio Marcondes Salgado e retornarão para a chegada no Espaço Cultural.

A organização da prova informa que a corrida não contará com chip, a cronometragem será manual e os resultados serão publicados, após a realização no site oficial da Prefeitura de Botucatu (www.botucatu.sp.gov.br). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3882-1962 / 3815-1477 e 3815-1161.

Premiação
Os cinco primeiros colocados das categorias livre masculino e feminino irão receber troféus e todos os participantes inscritos na prova serão contemplados com medalha de participação do evento, camiseta e kit chegada (lanche).

0 comentários: