Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Prestes a ligar os motores, Superliga Brasil de Motocross lança novo site


Ferramenta contém informações, fotos e vídeos exclusivos sobre a competição

São Paulo (SP) – A Superliga Brasil de Motocross vai para o seu segundo ano e com o sucesso absoluto e retorno de mídia e público adquiridos, acaba de lançar um site moderno e recheado de conteúdo, tudo para agradar aos fãs do motocross: www.superligabrasildemotocross.com.br

O novo site contém um layout totalmente reformulado, com diversas seções incluindo notícias, notas, fotos e vídeos exclusivos. Durante as provas do campeonato, uma equipe da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição, estará de plantão divulgando todos os detalhes dos treinos classificatórios, warm up e resultados. Todo o conteúdo de imagens e vídeos poderá ser baixado de forma rápida e simples.

O internauta também encontrará na ferramenta informações sobre a temporada 2011, como adquirir ingressos, onde se hospedar para as competições, calendário, regulamento e especificações de cada categoria, inscrições e download de documentos para pilotos, resultados e ranking geral.

O site da Superliga Brasil de Motocross também reservou um espaço para a programação e cobertura da TV de cada etapa. O campeonato terá transmissão ao vivo da primeira bateria da categoria MX Pró, em TV aberta, através da Band, e pela internet todas as baterias na SpeedTV. A rádio Jovem Pan AM, com programa Fórmula JP, também trará notícias e os canais fechados Record Internacional e Bandsports farão programas especiais.

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio de Honda, Mobil e Itaú. E co-patrocínio de Pirelli, Consórcio Nacional Honda.

0 comentários: