Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Lourival Júnior garante mais um título no Futebol de Mesa







Na noite desta quarta-feira, dia 16, foi realizada a final da Regra Baiana Botucatuense do 3º Torneio Bongiovani de Futebol de Mesa, mais conhecido como jogo de Botão.

A Final foi ente o Antônio Ciro (atual campeão) contra o Lourival Júnior que fizeram a final em melhor de 2 jogos.

No primeiro jogo, empate em 1 a 1. Após um início de jogo bem disputado entre os dois botonistas, o Ciro abriu o placar e alguns minutos depois o iluminado Lourival acabou empatando o jogo.

Na segunda partida, a surpresa foi a vitória de Lourival Júnior por 2 a 1 e conquistou o título da competição. A 2ª partida também começou bem equilibrada mas logo no início do jogo o Lourival Jr. fez 1 x 0 que foi o placar do 1º tempo. No meio do 2º tempo o Ciro empatou, mas perto do final do jogo o Lourival fez um gol por cobertura no goleiro do adversário que estava adiantado e administrou o resultado com muita experiência até o final onde terminou com o placar de 1 x 2 para o incrível campeão Lourival que mais uma vez jogou muito bem nesta regra e mereceu o título.

Portanto o Lourival Júnior (Induscar) acabou ficando com o Título de melhor botonista do Torneio nesta Regra.

O 3º Torneio Bongiovani de Futebol de Mesa que foi patrocinado pela Bongiovani Esquadrias, teve em sua premiação ao Campeão de cada Regra uma homenagem especial ao Senhor " José da Silva Filho" pai do Organizador Márcio Rangel da MR Eventos Esportivos falecido no mês de julho deste ano.

Outro fato inédito foi que o Lourival Júnior conseguiu vencer as duas regras no mesmo Torneio, feito este que ninguém havia conseguido antes.

0 comentários: