Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Botucatuense conquista três títulos no futsal paulista





























A Associação Atlética Botucatuense conquistou três importantes títulos nas
categorias de base do futsal paulista. Disputando a Série Prata do Campeonato Paulista de Futsal, as categorias sub 13, sub 15 e sub 17 conquistaram o título da competição.

A rodada decisiva nas categorias sub 13 e sub 15 foram realizadas no dia 13 de dezembro, no ginásio de esportes da Federação Paulista. Já os garotos da categoria sub 17 tiveram que enfrentar Vargem Paulista na casa do adversário, no dia 15.

Na categoria sub 13 os atletas comandados pelo técnico Marco Aurélio Rodelli venceram as duas partidas contra Taboão da Serra. Nos dois jogos a vitória foi pelo placar de 4 a 0. A equipe conquistou o bi campeonato, já que no ano passado também venceu a competição.

O time conta com os seguintes jogadores: Douglas, Matheus, Vitinho, Xuxa, Geon, Vinícius, Gustavo, Bruno, Paçoca, Adonai, Belém, Rafael, Jonathan e Celestino.

Sub 15 – Na categoria sub 15 os atletas comandados pelo técnico Paulo Barros fizeram a final contra a equipe do Vedete de Sorocaba. No primeiro jogo houve um empate em 1 a 1. Na segunda partida a vitória foi sofrida. A AAB venceu pelo placar de 3 a 2, assegurando o título da categoria pela primeira vez.

O time conta com Guilherme, Cláudio, Rafael, Serginho, Batata, Luis Fernando, Matheuzão, Clayson, Nano, Alexandre, Léo e João Lucas.

Sub 17 – Os garotos da categoria sub 17 tiveram uma missão difícil. Depois de vencerem Vargem Paulista no ginásio de esportes da Federação Paulista de Futsal, na noite de sábado, dia 12 de dezembro, o time teve que viajar até a casa dos adversários para buscar o título.

No primeiro jogo o placar foi de 8 a 6 para a Veterana. Já no jogo decisivo, o placar foi de 5 a 5, um empate que acabou dando o título para a Botucatuense.

O jogo foi difícil, com a Veterana sempre atrás no placar. O time perdia pelo placar de 5 a 2 no segundo tempo e foi buscar o empate, resultado que lhe daria o título, por ter vencido o primeiro jogo da decisão.

A equipe contou com Douglas, Henrique, Mancha, Mauricio, Pedro, Luizinho, Cléberson, Cabelo, Pimenta, Deléo, Cristhian e Luigi. O técnico é o professor Paulo Barros.
Paulo Barros resumiu como foi o ano da Botucatuense. “Foi um ano difícil com grandes jogos que acabou com a conquista de três títulos das categorias menores. O sub 13 conquistou o bi campeonato, enquanto que o sub 15 venceu a competição pela primeira vez, a mesma coisa acontecendo com o sub 17. Esperamos dar seqüência a esse trabalho no ano que vem, sempre com o apoio da nossa diretoria”, comentou o técnico do sub 15 e sub 17.

As equipes contam com o apoio do fisioterapeuta Murilo Tancler, da enfermeira Luzia Aparecida e dos colaboradores Sérgio, Geraldo e Marcão. No sub 13 e sub 15 o apoio é do Supermercado Paulista, Gráfica Igral, Prever Solucard, Almeida Imóveis e Quitanda Dona Marina Bairro. O sub 17 tem o apoio da Prefeitura de Botucatu.

0 comentários: