Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

SESI-SP PROMOVE SUPER FÉRIAS EM CLIMA DE COPA MUNDIAL

De 4 a 29 de janeiro, as unidades do SESI-SP homenageiam o país que sediará os jogos. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Nesta edição, o programa Super Férias entra no espírito de copa do mundo e promoverá atividades esportivas e recreativas com o tema Brasil X África do Sul – Muito Além do Futebol . O evento, aberto à comunidade, inclui gincanas, oficinas recreativas, concursos, jogos e muita ação e diversão para a garotada. A reserva e as inscrições devem ser feitas na secretaria do SESI-SP mais próximo.

Destinado a crianças e jovens entre 6 e 15 anos, o Super Férias pretende divulgar a cultura sul-africana, sobretudo na área esportiva, desenvolvendo atividades como rugby, boxe, natação, golfe, basquete, surf e skateboarding. A programação varia de acordo com cada unidade, com dois modelos possíveis: o M ódulo Semanal , que organiza uma semana de atividades diárias com o mesmo público; e o Day Camp, em que a participação dos jovens é diária.

As atividades dos Centros de Lazer e Esportes do SESI-SP são voltadas à família do trabalhador da indústria, num clima agradável e descontraído. Assim, as crianças têm muita diversão garantida e os adultos recebem incentivos e oportunidades para a prática do esporte e do lazer.

Serviço:
Programação Super Férias – SESI-SP
Datas: Durante o mês de janeiro – a partir do dia 4/01/2010
Endereço: nas unidades do Estado
Valor: a partir de R$ 10,00 (diária). É necessário confirmar os preços na unidade mais próxima, uma vez que a programação é variada.

0 comentários: