Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Futebol Solidário arrecada 5 mil quilos de alimentos

























Cinco toneladas de alimentos e R$ 7 mil foi o resultado do futebol solidário realizado na manhã de hoje no estádio "Dr. Acrísio Paes Cruz" (AA Ferroviária). Um público de aproximadamente 2 mil pessoas prestigiou o jogo beneficente.

O evento contou com a participação de vários craques do passado, pilotos e artistas que se enfrentaram em um amistoso reunindo uma seleção master contra uma seleção de estrelas.

A seleção master, formada por Gilmar (ex-palmeiras), Zé Maria (ex-corinthians), Amaral (ex-corinthians), Pires (ex-palmeiras), Ezequiel (ex-corinthians), Vitor (ex-são paulo), João Paulo (ex-guarani), Careca (ex-são paulo), Zenon (ex-corinthians) e Edu (ex-santos), venceu a seleção das estrelas, formada por Fernando, Fábio Vila Verde, Márcio Rossini (ex-santos), Pelares, Joca, Plininho Genta, Popó Bueno, Jorginho (ex-palmeiras), Thiago Camilo, Felipe Massa e Lulinha, por 3 a 1, gols de João Paulo (penalti), Vitor e Colombiano, enquanto Thiago Camilo descontou.

Também entraram no decorrer do jogo, Ponay, Luan, Marcelo, Ezinho, Tanatã, Zé Rico, Polaco, Juninho Cavalo e Tó para a seleção das estrelas e Marcos Garça (ex-guarani), Zé Carlos (ex-são paulo), Ronaldão (ex-são paulo), Ailton Lima (ex-santos), Mazinho, Gaspar e Colombiano para a seleção master.

A arbitragem ficou a cargo de Marinho auxiliado por Sérgio e Marquinhos, depois pela Vivian.


A Rádio Emissora de Botucatu - PRF-8 transmitiu o jogo com Nivaldo Ceará, Fran José, Sheila Adriana, Val, Valdir Duarte, Luis Caramelo e Paulo Magrão.

De acordo com a organização, os alimentos arrecadados (5 mil quilos) serão doados ao Asilo Padre Euclides e a Ação da Cidadania de Botucatu. Já o montante de 7 mil reais arrecadados serão destinados ao projeto social Nutras, localizado no Jardim Santa Elisa.

O evento foi promovido pela empresa Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos com o apoio da AA Ferroviária. O evento não teve o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu.

0 comentários: