Será o FIM????????
Presidente do BFC agride jogadora e registra BO por ameaçaO presidente do Botucatu Futebol Clube Ademir Florian perdeu o controle diante da pressão das jogadoras da equipe feminina e agrediu uma das jogadoras, durante audiência com o prefeito João Cury, quando estava sendo discutida uma situação para quitar dividas do time com as atletas, no auditório Ciro Pires, nesta terça-feira, 8.
A briga, segundo testemunhas, por pouco não envolveu também o prefeito João Cury Neto e o Secretário de Esportes Antonio Carlos Pereira, que chegou a interferir na discussão, junto com as demais jogadoras, impedindo agressão física contra uma jogadora assistida em projeto da Fundação Casa.
As jogadoras estão sem salários há 3 meses. Ademir Florian é ex-vereador do PV.
Com o início da confusão o prefeito encerrou a audiência, onde informava as iniciativas da atual gestão para obter recursos e honrar os compromissos financeiros do clube, envolvendo a iniciativa privada, principalmente o setor industrial.
Após a confusão o presidente do BFC registrou boletim de ocorrência policial contra a jogadora, alegando que ela teria lhe ameaçado de morte. A atleta registrou ocorrencia na Delegacia da Mulher.
(DO SITE ENTRELINHAS)
1 comentários:
Ceara acabei de chegar de sao paulo e quando abri seu blog vi essa noticia ,Meu Deus ,que pouca vergonha chegar nessa Situação ,chegou ao limite ,eu acho que o PSDB deu de joao sem braço mesmo usou o BFC para se eleger e hoje faz pouco caso com a situaçao.Chegar ao ponto de partir pra briga ai ta de sacanagem...
9 de dezembro de 2009 às 13:24Postar um comentário