Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ABR.3 participa do Futebol da Solidariedade

Pedro Langona (vocal e guitarra), André Nascimento (bateria) e Rafael Basso (baixo) participam nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 11h, no Estádio Acrízio Paes Cruz (AAF), do Futebol da Solidariedade. A partida, organizada pela empresa Carlinhos Romagnolli Promoções, vai reunir grandes craques do futebol e artistas conhecidos no cenário nacional com o objetivo de arrecadar alimentos para entidades filantrópicas de Botucatu.

Os integrantes da ABR.3 foram convidados para jogar na Seleção das Estrelas, que vai contar ainda com Felipe Massa (piloto de Formula 1), Popó Bueno (piloto da Stock Car), André Arteche (personagem Indra da novela Caminhos das Índias), Fábio Villa Verde (novela Véu de Noiva), Zé Rico e a dupla sertaneja Tanatã e Luã. “Pra gente é um orgulho poder colaborar com as entidades e proporcionar um Natal melhor para as pessoas mais necessitadas”, diz Pedro Langona.

Mas, dentro de campo, a vida da Seleção das Estrelas não vai ser fácil. O adversário, a Seleção de Master, vai jogar com Marcos Garça (Guarani),
Zé Maria (Corinthians), Amaral (Corinthians), Rosemiro (Palmeiras),

Vitor (São Paulo), Pires (Palmeiras), Ezequiel (Corinthians), Zenon (Corinthians), Careca (São Paulo), João Paulo (Bari – Itália), Serginho Chulapa (Santos e São Paulo), Edu Jonas (Santos) e João Paulo (Santos). “É lógico que o mais importante é a solidariedade, mas vamos dar uma reforçada na nossa equipe para tentar surpreender”, diz André Nascimento.

Os ingressos para o jogo podem ser trocados por 2 Kg de arroz ou 2 latas de óleo nos Supermercados Jau Serve (Botucatu), Supermercado Pedro Barrichelo e Supermercado Manzine. No dia do jogo também haverá um esquema especial de troca de alimentos por ingressos. “Será uma oportunidade de ver grandes craques do futebol brasileiro, artistas famosos e nada mais nada menos que Felipe Massa”, ressalta Rafael Basso. A promoção do evento é do Rotary Clube Cidade Alta e o apoio da Associação Atlética Ferroviária (AAF).

Depois do jogo, a ABR.3 segue para Marília. O grupo vai se apresentar no Saint James Pub. No sábado, dia 19, os garotos voltam para a região e se apresentam em Anhembi.

0 comentários: