Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Atleta de Botucatu passa em seletiva do Sorocaba/Anglo/PMS

Ontem, 14/12, a Equipe de Handebol Feminino de Sorocaba/Anglo/PMS promoveu uma seletiva a fim de reformular a equipe júnior e juvenil para temporada de 2010 e nossa atleta JÉSSICA CARLA CARDOSO DE JESUS da categoria júnior participou do teste e foi selecionada.

"A técnica Christina Palau, a Chris, já tinha me visto jogar e gostou muito do meu desempenho entre as meninas de Sorocaba. Fiz o teste em três posições: central, lateral e pivô e acho que fui bem... Segundo a Chris tenho 99% de chance de entrar no grupo, só depende de mim agora" - Comentou Jéssica.

A Jéssica mora em Itatinga e está jogando em Botucatu desde 2006. Começou na categoria infantil e hoje se destaca entre as principais atletas de nossa cidade. Considerada botucatuense sempre vestiu com honra nossa camisa e conquistou muitos títulos.

A equipe sorocabana irá disputar em 2010 os campeonatos da Federação Paulista de Handebol, Liga Paulista, Copa Estado de São Paulo, Jogos da Juventude, Jogos Regionais e Jogos Abertos.

0 comentários: