Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Felipe Massa volta às pistas no Desafio das Estrelas


O Desafio Internacional das Estrelas, uma das maiores provas de kart do mundo, terá um apelo ainda mais especial este ano: será a volta do piloto Felipe Massa às pistas e competições oficiais. Ele participa da prova em Florianópolis nos dias 27, 28 e 29 de novembro com as presenças já confirmadas de Rubinho Barrichello e Michael Schumacher, da Fórmula 1, além de estrelas de competições como a Fórmula Indy e o Stock Car.

Afastado das competições desde o acidente durante os treinos da Fórmula 1 na Hungria, Massa está recuperado, liberado pelos médicos da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e pronto para o Desafio. Esta será a quinta edição da competição, que terá pacote de novidades.

Nova pista, especialmente projetada para a disputa, maior espaço, mais conforto para público e maior estrutura de suporte para pilotos são alguns dos destaques da competição. Além das disputas entre os melhores pilotos do mundo, o Desafio das Estrelas promove uma grande ação social: toda renda arrecadada com ingressos será repassada a instituições de atendimento social.

A competição será também um grande evento de mídia e marcas, com transmissão ao vivo pela Sportv (sábado), Rede Globo (Esporte Espetacular, no domingo) e Eurosport, maior e mais influente canal de esportes do continente europeu e um dos maiores do mundo.

Desafio Internacional das Estrelas é promovido pela RM Racing Eventos com patrocínio do Santander, Bridgestone, Cerveja Sol, Governo de Santa Catarina, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina e Fundesporte (Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte).

Tem co-patrocínio da Fiat, Shell, JK Pneus, Costão do Santinho e GOL Linhas Aéreas, com apoio da Prefeitura de Florianópolis, da Federação de Automobilismo de Santa Catarina, Help e Beiramar Shopping.

PROGRAMAÇÃO
27/11 - Sexta-feira
10h – Entrevista coletiva com Felipe Massa e organizadores
11h – Entrevista coletiva da Shell e com participação de Felipe Massa
14h - Treinos Livres

28/11 - Sábado
09h - Treinos Livres
13h - Treinos Cronometrados
16h - 1ª Bateria - Ao Vivo Sportv e Eurosport < br />

29/11 - Domingo
09h - Warm Up
10h - Drivers Parade
11h - 2ª Bateria - Ao Vivo Rede Globo e Eurosport

0 comentários: