Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Copa Petrobras: Santa Marcelina termina em 3º do Estado


O Colégio Santa Marcelina conquistou neste final de semana a terceira colocação na fase Estadual da Copa Petrobas de Handebol.

O Colégio botucatuense iniciu sua participação na fases estadual na sexta-feira, dia 23, jogando contra a Escola Estadual Carmelinda (Campeã da Fase Municipal da cidade de São Paulo), e venceu pelo placar de 21 x 16.

No sábado, dia 24, a escola de Botucatu foi beneficiada pela desistência da E.M. Paul Percy Harris, de São José do Rio Preto, e venceu por W.O. classificando-se para a Semi-Final da Competição.

No domingo, dia 25, enfrentou o Colégio Abaco, de São Bernardo do Campo, e foi derrotada pelo placar de 31 x 09, encerrando assim, a sua participação na Copa Petrobras de Handebol, com um excelente terceio lugar na Fase Estadual.

"Foi uma excelente conquista, fizemos um ótimo jogo contra a Escola de São Paulo, fomos beneficiados com a desistência de São José do Rio Preto, mas tivemos a infelicidade de enfratarmos o atual bi-campeão do JEESP na semi-final, mas demos trabalho a elas, e o mais importante foi poder dar esse passo para o Handebol de Botucatu, recentemente tivemos o Colégio Liceu Anglo conquistando o quarto lugar no JEESP das escolas particulares, e agora nós conquistamos o terceiro lugar na Fase Estadual da Copa Petrobras, para a cidade de Botucatu é uma grande conquista, só temos que agradecer a todas alunas/atletas que fizeram essa apresentação maravilhosa, estão todas de parabéns, afinal, somos a terceira melhor escola do Estado" colocou o prof. Moussa A. Abdallah Neto.

A equipe do Colégio foi formada pelas alunas Julia Curcelli, Gabriela Barreiro, Fernanda Dellevedove, Maria Eduarda Torres, Ana Carolina Malatrasi, Lia Rodrigues, Lara Guimarães, Karen Meneghim, Daniele Rodrigues, Rebecca Verniano, Ana Julia Delgado, Ana Laura Trovão e Gabriela Vieira.

0 comentários: