Aula de Super Fight vira 'febre' na AAF
Desde que que tiveram início as aulas de Super Fight na Associação Atlética Ferroviária(AAF), diversos alunos têm comprovado a eficácia do treinamento, a variedade de exercícios, e o número de praticantes têm aumentado. Prova disso, é que o clube acaba de fazer a compra de diversos equipamentos, como bolas e sacos de boxe, para contribuir ainda mais com o trabalho realizado pelo educador físico, Edson Celestrino de Oliveira.
O "Super Fight" mistura uma série de exercícios em um treinamento com movimentos de artes marciais. Boxe, kick boxing, karatê e muay thai, além de elementos da ginástica contemporânea como spinning, jump e step estão presentes na aula. Segundo Oliveira, durante o treinamento é possível perder até mil calorias.
"Sou o idealizador desta aula, e desenvolvi um treinamento bastante dinâmico e divertido", explica. "Qualquer pessoa pode participar, pois cada um impõe o seu ritmo", diz. Ainda de acordo com o professor, a aula melhora a parte física e mental do aluno. "É uma terapia, pois durante os exercícios as pessoas extravasam e liberam o estresse", completa.
Serviço - A aula de Super Fight é ministrada aos sábados, das 14 às 16 horas. Cada aula tem a duração de uma hora. Para se inscrever, basta procurar a secretaria do clube. Mais informações 3815-3072.
0 comentários:
Postar um comentário