Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 10 de outubro de 2009

Botucatu nos Jogos Abertos

Botucatu está liderando a modalidade de Xadrez Masculino Livre - 2ª Divisão dos Jogos Abertos do Interior que estão sendo disputados em São Caetano do Sul. Até o momento, Botucatu soma 24 pontos contra 20 de Mogi das Cruzes, segunda colocada.

Nesta sexta-feira, 9, Botucatu venceu Sorocaba por 5,5 a 2. No sábado, 10, Botucatu encara Mogi das Cruzes.

No Xadrez Feminino Livre, Botucatu apenas empatou com Bariri em 3 a 3 e caiu para o sexto lugar com 12,5 pontos. Neste sábado Botucatu joga contra Araçatuba.

Futebol Feminino - A equipe botucatuense ganhou folga neste sábado, 10, e volta a campo apenas no domingo para enfrentar o vencedor do confronto entre Campinas e São Pedro pela fase quartas-de-finais.

Futsal Masculino - Botucatu encara neste sábado, 10, a equipe de Poá pela fase quartas-de-finais. Caso vença o jogo vai enfrentar na semi-final, o vencedor do confronto entre Garça e Orlândia. Botucatu e Poá jogam às 13h00.

Atletismo - O atleta Marildo José Barduco mais uma vez decepcionou. Na prova dos 10.000m ele não conseguiu medalha para Botucatu. O resultado do atleta não apareceu no Boletim Oficial dos Jogos, não sendo possível saber a sua colocação final. Será que ele não competiu na prova, a exemplo do que fez em 2003 em Santos?????

0 comentários: