Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Botucatu enfrenta Bauru no Paulista de Futsal

A Federação Paulista de Futsal divulgou em seu site, a tabela da 2ª fase do Campeonato Paulista - Série Prata. Na categoria Principal são 12 equipes divididas em seis chaves.

A equipe da AA Botucatuense vai encarar nesta fase a representação de Bauru em jogos de ida e volta. O primeiro confronto será disputado nesta sexta-feira, dia 23, no Ginásio Duduzão, as 20h30. O jogo de volta acontece no dia 30, em nossa cidade.

De acordo com o regulamento, em caso de uma vitória de cada equipe ou de 2 empates nos jogos, haverá uma continuidade da partida por mais 10(dez) minutos divididos em 2 (dois) tempos de 05 (cinco) minutos cada. Se ao final dessa continuidade da partida persistir o empate, estará classificada para a 3ª Fase de classificação a equipe que obteve o melhor I.T. durante a 1ª Fase de classificação. Nesse caso, Botucatu leva vantagem, pois teve melhor campanha em relação ao adversário.

Confira os demais confrontos da categoria:
Rio Preto Automóvel Clube x Sertãozinho
Ribeirão Preto x Taboão da Serra
Rio Branco/Americana x MESC São Bernardo
Ferroviária/Araquara x Suzano
Jacareí x Pinhalense

Pela categoria Sub-20, a Veterana vai enfrentar o time de Itapeva na segunda fase. O jogo de ida será disputado no próximo dia 27, em Itapeva no Ginásio Municipal daquela cidade. O jogo de volta acontece em Botucatu no dia 02 de novembro.

A exemplo da categoria principal, em caso de uma vitória de cada equipe ou de 2 empates nos jogos, haverá uma continuidade da partida por mais 10(dez) minutos divididos em 2 (dois) tempos de 05 (cinco) minutos cada. Se ao final dessa continuidade da partida persistir o empate, estará classificada para a 3ª Fase de classificação a equipe botucatuense pois apresenta uma melhor campanha em relação à Itapeva.

Confira os demais confrontos da categoria:
Santana de Parnaiba x SACV/Independente
Sertãozinho x Penápolis
Praia Grande x Arujá
São Carlos x Ribeirão Pires
Várzea Paulista x Mogi das Cruzes

0 comentários: