Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

2ª Copa Integração de Tênis da AAB começa nesta terça-feira

Começa nesta terça-feira, dia 13, a 2ª Copa Integração de Tênis da Associação Atlética Botucatuense (AAB). Quatro jogos estão marcados a partir das 18h nas quadras 2 e 3 do clube. Trata-se do maior torneio de já realizado em Botucatu. São 96 inscritos divididos em quatro categorias por nível técnico (Especial, A. B e C).

Só na fase de grupos estão previstas 160 partidas. Os participantes estão divididos em grupos de quatro. Os dois primeiros colocados de cada grupo passam para a chave eliminatória.

Na última quinta-feira, dia 8, foi realizado no salão social da AAB o sorteio dos grupos. O evento contou com a presença de 82 dos 96 tenistas inscritos, de diversos diretores do clube, do presidente Carlos Bonaldo “Carlão” e do organizador Wiley Emiliano. Também prestigiaram a abertura do torneio os vereadores Prof. Nenê e Fontão, o gerente administrativo da Sabesp, Wagner Carreira e o presidente do Botucatu Tênis Clube (BTC), Marcos Alvarenga.

Logo após ao sorteio, foi realizado um churrasco de confraternização preparado pelos próprios tenistas. A competição conta com o patrocínio de Sabesp, Copical Tintas, Ideal Imóveis, Depósito de Bebidas Osmaraja, Ariton Sport Line, Laboratório Vitalis e Pizza Frita Semião.

Confira grupos, tabela e fotos do sorteio no site www.aabotucatuense.com.br.

0 comentários: