Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Botucatu vai encarar o SAAD na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol - CBF divulgou em seu site, a tabela da segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A partir de agora serão 16 equipes que vão se enfrentar em jogos de ida e volta, sistema eliminatório.

Botucatu vai encarar a equipe do SAAD, de Avaré. Os jogos vão acontecer nos dias 22 e 29 deste mês. Porém, a CBF não confirmou ainda os mandos de campos. A outra equipe paulista, o Santos FC, vai encarar o Misto, do Mato Grosso.

Botucatu eliminou o Comercial, de Campo Grande, na primeira fase, enquanto o SAAD venceu o Iguaçu, de Minas Gerais.

Na primeira edição da Copa Brasil de Futebol Feminino, Botucatu decidiu o título com o SAAD,em final disputada em Brasilia, quando o SAAD levou a melhor nas disputas por penaltis. Naquela ocasião, o SAAD (conhecida como equipe itinerante), representava o Mato Grosso do Sul.

Nos dias 24 e 31 deste mês, Botucatu decide o Campeonato Paulista contra o Santos. O primeiro jogo será na baixada santista e o jogo de volta em nossa cidade.

1 comentários:

carol carioca disse...

E AI CEARA QUANTO TEMPO NE,ESTOU AQUI NA ALEMANHA NA TORCIDA E ACOMPANHANDO TODOS O JOGOS DE BOTUCATU TENHO CERTEZA QUE AS MENINAS VAO GANHAR DO SANTOS BJS PARA TODOS E SAUDADES DE BOTUCATU BJS CEARA

6 de outubro de 2009 às 13:32