Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Correios fazem circuito nacional em Botucatu

Para integrar e reunir participantes e atletas de corrida de rua que buscam na prática esportiva o lazer, melhorias na saúde e na qualidade de vida, os Correios realizam, em todos os estados brasileiros, o Circuito Nacional de Corrida do Carteiro. Em Botucatu a prova acontecerá no dia 22 de novembro.

A prova envolverá 600 participantes, sendo que 250 vagas foram reservadas a empregados dos Correios, 50 para a Prefeitura Municipal de Botucatu e 250 vagas destinadas a atletas externos.

As inscrições estão abertas na Agência Central dos Correios de Botucatu e nos sites www.runnerbrasil.com.br ou www.emempresarial.com.br/correios. Os participantes farão a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão entregues no Estádio Municipal “Professor João Roberto Pilani” no sábado ou no domingo, antes do início da prova, quando o participante retirar seu kit de atleta.

A previsão é arrecadar 1 tonelada de alimentos, que serão destinados a Secretaria Municipal de Assistência Social. Idosos acima de 65 anos e pessoas com deficiência estão isentos do pagamento da taxa de inscrição.

Os participantes são categorizados por sexo e faixa etária. A largada será dada às 9h, na Rua Marília - 491 - Vila Antártica, em frente ao Estádio Municipal “João Roberto Pilani”. A chegada se dará no mesmo local. O percurso de 10 km passará pelas avenidas Leonardo Villas Boas e Camilo Mazoni. Para a categoria de pessoas com deficiência o percurso é de 5 km.

Um dos benefícios da participação na prova para o empregado dos Correios é a chance de ingressar no Programa de Incentivo a Corrida de Rua, já que os melhores índices técnicos serão selecionados.

A seleção de Atletismo dos Correios no interior de São Paulo está posicionada entre as melhores do país, fato que se deve à constante evolução da performance técnica dos atletas. Estes são acompanhados de perto por profissionais qualificados, fazendo com que a equipe apresente ótimos resultados em provas de repercussão internacional e do calendário brasileiro de atletismo.

PREMIAÇÃOTodos os participantes que concluírem a prova receberão medalha de participação. Serão distribuídos mais de R$ 20 mil em prêmios.

Premiação Geral Masculino e Feminino: Troféus e premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados masculino e feminino.

Empregados dos Correios: Serão premiados do 1º ao 15º colocados de ambos os sexos.

Faixa Etária: Troféus e premiação em dinheiro para os três primeiros colocados de cada faixa etária. A premiação terá início logo após o término da competição. Para receber a premiação, os corredores vencedores devem apresentar o documento de identidade original com foto (RG ou CNH).

Pessoas com deficiência: Troféus e premiação em dinheiro para os três primeiros colocadas de cada subcategoria.

Atletas residentes em Botucatu: Troféu para os cinco primeiros colocados masculino e feminino e premiação da Secretaria Municipal de Esportes.

0 comentários: