Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Copa do Brasil: Botucatu perde em casa para o SAAD


A equipe de futebol feminino de Botucatu sofreu nesta quinta-feira, dia 22, a primeira derrota na Copa do Brasil, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol.

Apesar de jogar em casa e com o apoio da pequena torcida presente no Estádio "Dr. Acrísio Paes Cruz", Botucatu foi surpreendida e perdeu para o SAAD EC, de Avaré, por 3 a 2. Os gols do jogo foram marcados por Rita, Rosana e Débora, enquanto Andréia (foto) e Formiga descontaram.

Para avançar a próxima fase da competição, Botucatu precisa vencer o jogo de volta, que será disputado no próximo dia 29, em Avaré, por uma diferença de 2 gols. O SAAD pode até perder por 1 a 0, 2 a 1 ou até mesmo empatar que fica com a vaga.

Final do PaulistaA equipe botucatuense deixa de lado agora a Copa do Brasil e passa a pensar exclusivamente na final do Campeonato Paulista da categoria.

Neste sábado, 24, as meninas botucatuenses vão jogar em Santos, no Estádio da Portuguesa Santista, as 10h00, contra o Santos FC, atual campeão da Copa do Brasil e da Libertadores.

A partida entre Botucatu e Santos terá transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão e pelo SPORTV.

Desfalques - Para a partida deste sábado em Santos, Botucatu não poderá contar com os reforços Formiga, Roseli, Andréia e Giovânia que não foram inscritas na competição. Outro desfalque importante será da zagueira Bagé, um dos símbolos das conquistas botucatuenses, que deixou a equipe nesta semana. OUtra que deixou o time foi a jogadora Priscilinha.

0 comentários: