Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Botucatu estréia na modalidade de Handebol Masculino Sub-21 nesta segunda-feira, 12, contra Dracena. O jogo será disputado no Ginásio C.P.Marlene José Bento.

Na terça-feira, 13, Botucatu joga contra Nova Odessa e na quarta-feira,Guarulhos.


Futebol Feminino - Botucatu entra em campo nesta segunda-feira às 13h30 para tentar uma vaga na final da competição. Nossas meninas encaram a representação de Cotia. Na outra semi-final se enfrentam Franca e Avaré. As vencedoras decidem a medalha de ouro nesta terça-feira.

Futsal - A decisão da medalha de ouro do futsal masculino sub-21 acontece a partir das 14h30. Botucatu encara a representação de Guarulhos. Essa é a terceira vez que Botucatu disputa uma final de Jogos Abertos.

A primeira foi em 2005 quando perdeu para Luis Antonio por 1 a 0. Em 2007, Botucatu perdeu para Suzano, também por 1 a 0, em Praia Grande.

Vale como informação que o chefe da delegação botucatuense, professor Marcelo Henrique Ventrella Marcolin, além do técnico da equipe, professor Paulo Barros e os atletas Lucas e Bravin foram citados pela arbitragem e serão julgados nesta segunda-feira, 12, por indisciplina.

0 comentários: