Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Botucatu decide título do Paulista Feminino

A equipe de futebol feminino de Botucatu decide neste sábado, 31, o título do Campeonato Paulista da categoria. Botucatu vai enfrentar no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz” a partir das 10 horas, a representação do Santos FC (atual campeão da Taça Libertadores e da Copa do Brasil). O jogo terá entrada franca.

No primeiro jogo entre as duas equipes, o Santos levou a melhor e venceu, de virada, por 2 a 1. Para ficar com o título, Botucatu precisa da vitória por qualquer resultado. Caso contrário, o título ficará com a equipe santista.

No ano passado, Botucatu conquistou o título paulista ao vencer o time do SAAD EC na decisão da competição. O Santos FC foi o campeão de 2007 e em 2006, o título ficou com Botucatu. Essa final será um tira-teima das duas melhores equipes do Brasil.

A partida decisiva será transmitida pelos canais de televisão Rede Vida e Sportv, além da Rádio Emissora de Botucatu – PRF-8.

Copa do Brasil
Antes da decisão do Paulistão, Botucatu terá um dificil compromisso nesta quinta-feira, 29, em Avaré, diante do SAAD FC. Para avançar na competição, nossa equipe precisa vencer por uma diferença de dois gols. Um empate ou até mesmo uma derrota por 1 a 0 ou 2 a 1 classifica o time do SAAD. O jogo está marcado para as 19 horas.

0 comentários: