Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 28 de março de 2009

São Manuel sedia Brasileiro de Rally Cros Country

A cidade de São Manuel sedia entre os dias 3 e 5 de abril, a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para motos e quadriciculos. A organização ficará a cargo de Arena Enduro e terá a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo e Federação Paulista de Motociclismo.
Essa será a segunda vez que a cidade recebe os melhores pilotos da modalidades do País. São Manuel se destaca na prática de espotes Off-Road, pois apresenta belezas naturais exuberantes e a região tem várias fazendas de grande porte tornando-se viável à prática do Rally.
De acordo com a programação, a solenidade de abertura será no dia 3, sexta-feira, às 20h00, quando será realizado um grande show com a equipe Alto Giro. O evento está agendado para acontecer no Santuário e terá entrada franca.
No dia 4/04, sábabo, a partir das 9:00 horas, acontece a vistoria das equipes e largada promocional no Poli Esportivo. Já no domingo, dia 5, a largada oficial da prova será as 8:00 horas e a premiação está prevista para as 15:00 horas.
O percurso da prova será demarcado com placas indicativas. Segundo Henrique Arena, organizador da prova, “ estas marcações obedecerão às regras internacionais de identificação, conforme o Regulamento da Federação Internacional de Motociclismo da modalidade.”, informou. Ainda segundo ele, as “Especiais” serão realizadas em fazendas privadas e os deslocamentos em estradas de asfalto, permitindo o apoio através de carros com tração simples (4x2).
A prova conta com o patrocinio da KTM, Mult Racing, Bike Box, Chopp Germânia, Off Rush, SSTI (tecnologia da informação), BSS blindagens Fina Bank, RodoServ Star, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Manuel.

0 comentários: