Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 19 de março de 2009

Botucatu estréia no Paulista Feminino

A equipe do Botucatu Futebol Clube estréia neste domingo, dia 22, no Campeonato Paulista de Futebol Feminino promovido pela Liga Nacional de Futebol Amador – LINAF. A competição está reunindo diversas equipes divididas em 8 grupos. Além de Botucatu também vão disputar o Paulista 2009 as equipes de Taubaté, Caçapava, São José dos Campos, Pindamonhangaba, CA Juventus, SC Corinthians, AJA Jaguariuna, Campinas, Bragança Paulista, entre outras.
Botucatu faz parte do grupo I e vai encarar na primeira fase o XV de Novembro de Piracicaba, SEME/Santa Bárbara do Oeste, Nova Odessa e Americana.
A primeira rodada foi disputada no último final de semana. Pelo grupo de Botucatu, o XV de Píracicaba bateu Americana por 3 a 1 e Santa Bárbara do Oeste venceu Nova Odessa por 4 a 1.
O jogo de estréia da equipe botucatuense em Americana, a partir das 16 horas, no Centro Cívico contra as donas da casa. Será o primeiro jogo oficial da equipe botucatuense na temporada, pois desde janeiro vinha apenas treinando e disputando partidas amistosas contra equipes da cidade.
Essa competição conta com o apoio do Ministério do Esporte, porém não tem o aval da Federação Paulista de Futebol.

0 comentários: