Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 3 de março de 2009

Definidos semi-finalistas do Sub-21

Foi realizada neste domingo, 1, no Estádio do Sete de Setembro FC, a última rodada da primeira fase do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-21, que está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esportes. Apenas uma partida foi realizada, entre Beira Rio FC/Marcenaria Império e Shark FC, pois o jogo entre as equipes do Sete de Setembro FC e Dinamite FC não aconteceu devido ao não comparecimento do Dinamite FC.
O Beira Rio FC/Marcenaria Império goleou o Shark FC por 8 a 0. Os gols foram anotados por Maicon (4), Willian (2), Thiago e Vinicius. Com a vitória, o Beira Rio garantiu o primeiro lugar do grupo "A" deixando em segundo a representação do Unidos de Botucatu FC.
No próximo domingo, dia 8, acontecem as semi-finais da competição. Os jogos serão realizados no Estádio do Sete de Setembro FC. O primeiro jogo, marcado para as 13 horas, será entre Beira Rio e Peabiru FC. Em seguida, as 15 horas, se enfrentam Monte Mor FC e Unidos de Botucatu FC.
Até o momento, o jogador Lezinho, do Unidos de Botucatu, lidera a artilharia com 9 gols, seguido por Maicon (Beira Rio), Diguinho (Peabiru) e Diego (Monte Mor) com 8 gols.

0 comentários: