Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 28 de março de 2009

Alto Giro promete um grande show em São Manuel

Promessa de um grande show. É isso que os integrantes da Equipe Alto Giro esperam na apresentação que estarão fazendo na próxima sexta-feira, dia 3, na cidade de São Manuel durante o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para motos e quadriciclos.
A apresentação da equipe será no Santuário a partir das 20:00 horas e terá entrada franca.
A Equipe ALTO GIRO desenvolve shows profissionais de manobras radicais com motos desde 1995 fazendo apresentações em diversas cidades do Brasil. A Equipe oferece um show emocionante, dinâmico e de fácil organização, diretamente ligado para o entretenimento das massas, podendo ser apreciado por crianças, jovens, adultos e idosos.
Desde 2004, o show da Equipe ALTO GIRO é 100% independente, possuindo toda a estrutura necessária para suas apresentações demonstrando assim seu total profissionalismo e trazendo comodidade para os seus contratantes.
Normalmente, o show é realizado em percursos de 50 a 100 metros, em ruas, praças, centro de eventos, autódromos, etc. A área necessária para a apresentação é de, no mínimo 9m X 50m e no máximo 12m X 100m. A área deve ser de material asfáltico ou concreto, devendo estar limpa e seca. Cada apresentação pode durar até uma hora e ter um número maior ou menor de manobras radicais, dependendo do espaço disponível no local.
Nestes dez anos atuando como equipe profissional, a Equipe ALTO GIRO vem fazendo shows em aniversários de cidades e moto clubes, encontro de motociclistas, campanhas políticas, campeonatos de som, intervalos de corridas no autódromo de Interlagos, etc.
Nossos pilotos são profissionais experientes e praticam este esporte radical entre cinco e quatorze anos.

0 comentários: