Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 23 de março de 2009

Botucatu encara nova derrota na Liga Paulista de Handebol


Neste domingo, 22, nossos meninos da categoria júnior viajaram para Peruíbe para estreiar na Liga Paulista de Handebol e enfrentaram os donos da casa. Com um jogo muito veloz e com uma defesa compacta, nossos adversários não deram chances para nossa equipe e venceram pelo elástico placar de 41 a 16 (20 a 05 no primeiro tempo).
"Não tivemos chances desde o primeiro minuto da partida, eles imprimiram um ritmo muito forte de jogo e não conseguimos nos encontrar em quadra. Realmente era isso que procurávamos, equipes muito fortes e que nos dê referências de jogo. Acabou a moleza!!!" - Colocou o professor José Nelson
No próximo domingo, 29, na cidade de Praia Grande, será a vez da estréia das equipes júnior e infantil feminino que enfrentam Praia Grande e Santos respectivamente. Nossos meninos juniores também voltam às quadras para enfrentar os donos da casa. As partidas acontecem à partir das 10h15 no ginásio municipal de Esportes de Praia Grande.

PROJETO SOCIAL
As equipes de handebol de Botucatu fazem parte do projeto social desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Botucatu e Associação Botucatuense de Handebol e contam com o apoio de A Libanesa, Zé do Queijo, Serv Fone, Terra Veículos e Pub Tec.
As aulas são gratuitas e acontecem de segunda à sexta-feira no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mário Covas” e no Ginásio da EMEFEI "Prof. Luiz Tácito Virgínio dos Santos" no Jardim Flamboyant. Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria de Esportes de Botucatu ou pelos telefones (14) 3882-6261 / 3882-8100, com o Professor José Nelson

0 comentários: