Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 20 de março de 2009

Domingo tem competição de Xadrez

Será realizado neste domingo, dia 22, a partir das 10 horas, no Ginásio Municipal de Esportes, a 1ª etapa do Circuito Centro Oeste Paulista de Xadrez. A competição será organizada pela Academia Botucatuense de Xadrez e terá o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Os interessados em participara desse torneio que estará distribuindo premiação em dinheiro (R$ 600,00) aos primeiros colocados, poderão se inscrever através do e-mail andrejacoia@hotmail.com ou pelo telefone 9708-1601.
O Circuito centro oeste paulista é uma das etapas do Circuito Paulista de Xadrez 21 minutos e contará com a presença de grandes jogadores do Estado de SP e será sediado no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Mário Covas Filho, com entrada franca para o público interessado.."É um evento muito importante para quem aprecia o xadrez e estou contando com a presença de um bom número de enxadristas da cidade e região, assim como uma boa participação do público, em geral", previu o presidente ABX, André Jacoia.

0 comentários: