Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 15 de março de 2009

BOTUCATU ESTRÉIA COM DERROTAS NA LIGA PAULISTA DE HANDEBOL


Neste domingo, 15, Botucatu viajou para Tietê para estreiar na Liga Paulista de Handebol e não obteve bons resultados.
Jogando na categoria cadete (até 16 anos) nossas meninas comandadas pelo prof. José Nelson, não conseguiram passar pela forte equipe de Tietê perdendo pelo placar de 35 x 17 (18 a 07 no primeiro tempo). O jogo foi marcado por muitos erros de finalizações e principalmente defensivos de nossa equipe o que facilitou a vitória das donas da casa.
No masculino, nossos meninos cadetes, orientados pelo prof. Fabiano (Sabiá) também não encontraram facilidades ao enfrentar a equipe de Cabreúva e perderam pelo placar de 33 x 14 (15 a 03 no primeiro tempo). Nossos atletas Zé Mário e Gustavo receberam o cartão vermelho e não jogam a próxima partida.
"Infelizmente não foi uma boa estréia, mas já esperávamos que não teríamos facilidades. Optamos por participar deste torneio justamente pelo alto nível técnico das equipes. Este ano teremos que realmente vestir e suar a camisa de nossa cidade para alçarmos bons resultados" - Comentou o Prof. José Nelson.
No próximo domingo, 22, será a vez de nossos atletas do júnior masculino estreiarem contra a equipe de Peruíbe. O jogo está marcado para as 11h00 na cidade de Peruíbe.

0 comentários: