Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 19 de março de 2009

AAF promove 7º Passeio Ciclístico neste domingo

Neste domingo, 22, a Associação Atlética Ferroviária (AAF) promoverá seu 7º Passeio Ciclístico. Com saída às 9 horas, em frente ao clube, o percurso terá cerca de 16km e percorrerá importantes ruas da cidade até chegar à Fazenda Lageado.
As inscrições para o passeio podem ser feitas por sócios e não sócios da AAF, antecipadamente, na secretaria do clube. Todo o trajeto será acompanhado por professores, funcionários e um caminhão de apoio.
Na volta do passeio, já no clube, será realizado, entre os inscritos, o sorteio de uma bicicleta e de diversos brindes. Segundo a diretora do Departamento de Esportes da AAF, Andréia Fernandes Henrique, a expectativa é que mais de 200 ciclistas participem. Percurso – Após sair do clube, os ciclistas seguirão pela Rua Coronel Manoel dos Santos, Stélio Machado Loureiro, seguindo pelo Elevado Bento Natal, Rua Galvão Severino, um trecho da Vitorati, Rua Dr. José Barbosa de Barros e Fazenda Lageado. No retorno, seguirão pela Dr. José Barbosa de Barros, Rua Brás de Assis, Major Matheus e novamente AAF.
O evento conta com o patrocínio da Bicicletaria Godoy e A Colegial. Apoio: Valter Acerra, Polícia Militar e Sabesp.

0 comentários: