Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 30 de março de 2009

Campeonato Varzeano - Resultados da 1ª rodada

Teve início no último domingo, 29, o Campeonato Botucatuense de Futebol Varzeano 2009. A competição está sendo promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e reune 16 equipes que vão se enfrentar entre si em turno único.
Pela primeira rodada foram realizadas 8 partidas. No campo da Fazenda Lageado, Dinamite FC e Comerciários FC ficaram no empate em 1 a 1, gols de Cleiton Rogerio (Dinamite) e Cesinha (Comerciários). Já a equipe de Vitoriana venceu a representação de Serra Negra por 3 a 1 gols de Caçapa (2) e Tanaka enquanto Nenezão descontou.
Ainda no Lageado, Sete de Setembro FC e Monte Mor FC empataram em 1 a 1 com gols de Rafael (Sete) e Maradona (Monte Mor). Por fim, Misericórdia FC e Itamarati FC empataram em 1 a 1 com gols de Narciso (Misericordia) e Dussenilson (Itamarati).
No campo do Sete de Setembro FC, foram realizadas duas partidas. No primeiro jogo, a equipe do Anhumas FC venceu o EC Colorado por 2 a 1, gols de Rafael e Cleunis enquanto Leandro descontou. Em seguida, o EC Rubião Júnior venceu o Jardim Brasil FC com gols de Benedito e Diogo.
No Estádio Petrarca Bacchi, o Beira Rio FC venceu a representação do Unidos de Botucatu FC por 2 a 1, gols de Carlos e David e Cleber descontou. Fechando a rodada, o União da Vila FC venceu a equipe do Bihler por 3 a 0, gols de Leandro, Dodinha e Gilson.

0 comentários: