Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 11 de março de 2009

Botucatu no Paulista de Futebol Feminino

Botucatu vai disputar a partir do próximo dia 22, o Campeonato Paulista de Futebol Feminino promovido pela Liga Nacional de Futebol Amador – LINAF. A competição vai reunir diversas equipes divididas em 8 grupos. Além de Botucatu também vão disputar o Paulista 2009 as equipes de Taubaté, Caçapava, São José dos Campos, Pindamonhangaba, CA Juventus, SC Corinthians, AJA Jaguariuna, Campinas, Bragança Paulista, entre outras.
Botucatu faz parte do grupo I e vai encarar na primeira fase o XV de Novembro de Piracicaba, SEME/Santa Bárbara do Oeste, Nova Odessa e Americana.
O jogo de estréia da equipe botucatuense será no dia 22, em Americana, a partir das 16 horas, no Centro Cívico. Botucatu joga em casa no dia 29 de março, contra a representação de Nova Odessa. A LINAF não divulgou o local do jogo. No dia 5 de abril joga em Santa Bárbara, as 16 horas, contra a equipe local. No dia 12 de abril, Botucatu recebe o XV de Piracicaba fechando o primeiro turno.
No dia 26 de abril, Botucatu joga em casa contra Americana. No dia 03 de maio vai até Nova Odessa e no dia 10 de maio recebe Santa Bárbara do Oeste. Botucatu fecha sua participação no dia 17 de maio jogando em Piracicaba.
Essa competição conta com o apoio do Ministério do Esporte, porém não tem o aval da Federação Paulista de Futebol.

0 comentários: