Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

2ª fase do Campeonato Veterano neste final de semana


Serão definidos neste final de semana os semi-finalistas do 4º Campeonato Botucatuense de Futebol Veteranos que está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e organizado pela Associação Botucatuense de Árbitros de Futebol – ABAF.
No sábado, 25, serão realizadas três partidas. No Estádio do Sete de Setembro FC, às 14 horas se enfrentam EC Beira Rio e Bihler Materiais para Construção e em seguida entram em campo Serralheria São Luis.
No campo da Associação Desportiva da Polícia Militar, a equipe da casa encara o Sete de Setembro FC à partir das 16 horas.
Completando a rodada, no domingo, 26, às 11 horas, a AA Ferroviária enfrenta o Botu Alarmes no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”.
As equipes da AD Polícia Militar (foto), AA Ferroviária, Serralheria São Luis e EC Beira Rio jogam por um empate para avançar às semi-finais.
Pela última rodada da fase de classificação, a ADPM goleou o Beira Rio por 9 a 0, gols de Rinaldo (5), Lourival (2), Francisco Pilan e Reinaldo. Laércio Marioto apitou o jogo auxiliado por Claudemir Mariotto e Silvano.
Já o Dinamite FC venceu o Sete de Setembro FC por 1 a 0 gol de Olivino. Cláudio Fioravante apitou a partida auxiliado por Gilson José Oliveira e Niltonei Souza Costa. A Serralheria São Luis venceu a AA Ferroviária por 2 a 1, gols de Marquinhos Salomão, enquanto Nelsinho descontou. Maurílio Antonio Manoel apitou o jogo.
Completando a rodada, a Bihler Materiais para Construção venceu o Botu Alarmes por 3 a 2, gols de Valdir, Flávio e Pedro, enquanto Luiz Carlos e Paulo descontou. Gilson J. de Oliveira apitou o jogo.
Até o momento o principal artilheiro continua sendo o jogador Rinaldo, da ADPM, com 17 gols. Em segundo lugar aparece Francisco Pilan, também da ADPM com 8 gols e Carlinhos, da AAF, com 6.

0 comentários: