Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Futebol Feminino

Gostaria de rebater as críticas referentes ao futebol feminino em Botucatu.
Me causou estranheza as declarações feitas pelo técnico do Botucatu Futebol Clube, me acusando de ter ofendido as atletas chamando-as de "metidas" e com "o rei na barriga". Essa afirmação é mentirosa. Nunca citei essas frases e nunca chamei nenhuma atleta dessa forma. Tenho um carinho muito grande por essa equipe, sempre apoiei, apoio e vou continuar apoiando as jogadoras, pois elas são sensacionais.
O que falar das atletas Mônica, Bagé, Grazi, Dani, Loirão, Formiga (que conheci apenas este ano), Renatinha, Carol Carioca, Michele, Renata Costa, Geize, Lucéia, enfim, todas as jogadoras merecem o meu respeito e a minha admiração.
Lamento essas afirmações maldosas divulgadas no Jornal "Diário da Serra" nesta sexta-feira, dia 17. Afirmo, as acusações são mentirosas e no mínimo maldosa.
Se eu não gostasse das atletas, com certeza não sairia de casa para transmitir jogo delas. Quantas viagens feitas, sábados, domingos, feriados e sempre pensando no futebol feminino.
Grato pela atenção.

Nivaldo Ceará

0 comentários: