Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Os destaques do esporte serão homenageados em dezembro


Como já é tradicional na cidade de Botucatu, no próximo dia 16 de dezembro vai acontecer a solenidade de entrega dos prêmios na promoção "Os Melhores do Ano/08" na área esportiva. O evento, que já está na sua décima sexta edição, é considerado por muitos como o mais importante prêmio dado aos esportistas que se destacaram durante todo o ano. A organização da entrega é de Nivaldo Ceará, secretário municipal de esportes.
De acordo com o idealizador do evento, o objetivo é destacar e homenagear as pessoas ligadas ao esporte botucatuense. "É uma forma de incentivar ainda mais a prática do esporte em Botucatu e prestar uma singela homenagem a esses verdadeiros heróis anônimos", frisou.
Aproximadamente 150 pessoas entre atletas, dirigentes, técnicos e personalidades que incentivaram o esporte vão ser homenageados no dia 16 de dezembro. "Vamos premiar os destaques nas modalidades de atletismo, basquete, ciclismo, handebol, judô, futsal, karatê, jiu-jitsu, futebol, ginástica rítmica, entre outras", acrescentou Ceará. A entrega do prêmio "Os Melhores do Ano/08", que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Associação Atlética Ferroviária, Pubtec, vai acontecer no Teatro Municipal "Camilo Fernandez Dinucci". Outras empresas estarão apoiando a iniciativa. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 9768-0745.

0 comentários: