Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Botucatu define vaga à semifinal do Paulista de Futsal – Série Prata nesta sexta-feira

O futsal de Botucatu, representado pela equipe juvenil da Associação Atlética Botucatuense/Prefeitura, decide uma vaga à semifinal do Campeonato Paulista – Série Prata na noite desta sexta-feira, 31 de outubro.A partida contra São Carlos será disputada no Ginásio II da Veterana, em Botucatu, às 20h30, com entrada franca aos torcedores.
Um empate é suficiente para confirmar a classificação, uma vez que no jogo de ida, realizado na casa dos adversários, terminou com a vitória botucatuense por 3 a 1.
Já no sábado, 1º de novembro, será a vez do time principal da AA Botucatuense/Prefeitura entrar em quadra para mais um compromisso válido pela 2ª fase da competição.Depois de vencer Pinhal fora de casa por 7 a 4 no primeiro duelo desta fase, os atletas de Botucatu buscam mais três pontos diante do Oportunity/CCB/SEMJEL, de Bragança Paulista.
O confronto está marcado também para o Ginásio II da Veterana, às 19 horas. As três agremiações fazem parte do grupo G do Paulistão – Série Prata. Vale lembrar que a categoria principal reúne mais equipes, portanto, diferentemente da sub-20, esta etapa do torneio é dividida em quatro chaves, de onde sairão os oito classificados para os playoffs.
Apoio - A AA Botucatuense/Prefeitura conta com o apoio da Unifac, Quitanda Dona Marina, CEBRAC - Centro Brasileiro de Cursos, Farmácia São Bento e Atlétic Sports.

0 comentários: