Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Futsal empata fora de casa com Automóvel Clube pelo Paulistão - Série Prata

O futsal de Botucatu, representado pela equipe principal da Associação Atlética Botucatuense/Prefeitura, entrou em quadra no último sábado, dia 04 de outubro, para enfrentar a representação do Automóvel Clube de Rio Preto. O jogo valeu pela 6ª rodada do Campeonato Paulista - Série Prata.]
A partida foi disputada na cidade de São José do Rio Preto e terminou empatada em 3 a 3. Os gols botucatuenses foram marcados pelo ala Vinícius.
Com este resultado, Botucatu segue na vice-liderança da chave A somando 10 pontos, três a menos que o time de Rio Preto, primeiro colocado.
O próximo compromisso da equipe da AA Botucatuense/Prefeitura está marcado para esta quarta-feira, 08 de outubro, contra a FIB/Beneplan, de Bauru. O jogo acontece no Ginásio II da Veterana, às 21 horas, e terá entrada franca aos torcedores.
Juvenil – A equipe sub-20 da Associação Atlética Botucatuense/Prefeitura recebe no dia 11 de outubro o MESC, de São Bernardo do Campo. A partida será disputada no Ginásio II da Veterana, às 19 horas, também com entrada franca aos torcedores.
Mais informações sobre o Campeonato Paulista de Futsal – Série Prata podem ser encontradas no site www.futsal.com.br.
Copa Record de Futsal – Botucatu entra em quadra para enfrentar Aparecida do Tabuado no domingo, 12 de outubro, pelas quartas-de-final da competição. O jogo será realizado em Bauru e terá transmissão ao vivo pela Rede Record de Televisão, às 10h30.

0 comentários: