Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Campeonato Veterano: ADPM mantém liderança


A equipe da Associação Desportiva da Polícia Militar continua na liderança do 4º Campeonato Botucatuense de Futebol Veteranos, organizado pela Associação Botucatuense de Árbitros de Futebol – ABAF e promovido pela Secretaria Municipal de Esportes.
No último domingo, 28, em jogo disputado no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”, a AD Polícia Militar venceu a equipe da casa, a AA Ferroviária, pela contagem mínima gol do atacante Francisco Pilan.
No sábado, 27, outras três partidas foram disputadas. No Estádio do Sete de Setembro FC, Dinamite FC e Botu Alarmes empataram em 3 a 3, gols de Delei (2) e Olivino para o Dinamite e Celso, Zé Carlos e Luiz Carlos para o Botu Alarmes. Valdeci Mariotto apitou a partida auxiliado por Mário Antonio Araújo Neto e Francisco Amâncio.
Em seguida, a equipe da casa perdeu para o Bihler Materiais para Construção por 1 a 0, gol de Marcos. Mario Antonio Araújo Neto apitou o jogo.
Completando a rodada, Serralheria São Luis e EC Beira Rio empataram em 0 A 0 no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”.
Após a quinta rodada, a classificação do campeonato apresenta em primeiro lugar a AD Polícia Militar 15 pontos seguido pela AA Ferroviária com 12. Em terceiro lugar está a Serralheria São Luis com 12 pontos e em quarto o EC Beira Rio com 8 pontos. Na quinta colocação aparece o Bihler Materiais para Construção com 8 pontos; 6º lugar está o Sete de Setembro FC com 3 pontos e empatados na sétima colocação estão Dinamite FC e Botu Alarmes com apenas 1 ponto.
A competição terá seqüência apenas no próximo dia 11 de outubro com a realização da penúltima rodada.

0 comentários: