Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Handebol: Botucatu conquista título regional







As equipes Mirim Feminino e Juvenil Masculino do projeto “Esporte Comunitário” da Secretaria de Esportes, conquistaram no último final de semana, o título da Liga Regional de Handebol, promovida pela Associação Regional de Handebol.
Na categoria Mirim Feminino, Botucatu encarou a representação de Bauru em jogo disputado no sábado, dia 25, no Ginásio Valter Carrer, em São Manuel. Com gols de Ana Paula (11), Dariane (8) e Amanda, Botucatu venceu a partida por 20 a 15 garantindo a medalha de ouro. A equipe jogou com Giovana, Renata, Larissa, Ana Paula, Marina, Marina Frasson, Ana Clara, Dariane, Karen, Amanda e Mariana Araújo. Também foram homenageadas as atletas Giovana (goleira) e Ana Paula (Artilheira com 31 gols e destaque).
Na categoria Juvenil Masculino, Botucatu venceu Araçatuba por 25 a 21 em jogo disputado no Ginásio da Escola Municipal do Jardim Flamboyant, no último domingo, 26. Os gols que deram o título a equipe botucatuense foram marcados por Thiago (12), Gabriel (4), Marques (3), Breno (2), Paulinho (2), André e Matheus. Botucatu garantiu o título jogando com Breno, Vinícius, Duca, André, Matheus, Thiago, Marques, Marco, Danilo, Luan, Paulinho, Gabriel e Samuel. Foram homenageados os atletas Vinicius (goleiro) e Thiago (destaque e artilheiro com 51 gols).
Na decisão do Juvenil Feminino, Botucatu perdeu para São Manuel por 20 a 18. Isabela Padovan foi eleita a melhor goleira, o destaque da competição foi a jogadora Priscila e a artilheira foi a atleta Mayumi com 28 gols. Botucatu jogou com Ana, Padô, Mayumi, Aline, Dariane, Ana Paula, Bárbara, Juliana, Priscila, Mah Leme, Jéssica, Cris, Dani e Biba.
Botucatu disputou a Liga Regional em 8 categorias, chegando às finais em seis, conquistando 4 medalhas de ouro (Juvenil Masculino, Mirim Feminino e Pré-mirim Masculino e Feminino) e 2 de prata (Juvenil e Infantil Feminino).

0 comentários: